Força Tarefa prende acusado de tráfico de drogas no bairro de Fátima


A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), com apoio do 3º Distrito Policial de Teresina, prendeu nesta terça-feira (25) um foragido da Justiça identificado como Antônio Carlos de Jesus Quirino, acusado de tráfico drogas, no bairro de Fátima, zona leste de Teresina.

Em entrevista, o investigador Hilton Barbosa, subcomandante da Força Tarefa, explicou que a equipe de investigação recebeu informações de que o indivíduo estava em uma kitnet no bairro de Fátima e deslocou uma equipe até o local nas primeiras horas desta manhã, que constatou a prática criminosa por parte do suspeito. Com ele a polícia encontrou maconha, crack e balança de precisão.


“Foi preso esse cara que estava traficando na região dos apartamentos do bairro de Fátima, ele alugou uma kitnet e estava praticando o tráfico. Recebemos informações de que ele estava nesse local e de posse do mandado de prisão, porque ele também é foragido do sistema prisional, nós resolvemos sondar as atividades dele no início da manhã de hoje e ele foi pego com maconha, crack e balança de precisão”, relatou o subcomandante.

O acusado foi preso em flagrante e os policiais ainda cumpriram um mandado de prisão por tráfico de drogas em desfavor dele. Ele foi encaminhado junto com o material apreendido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.