Mãe e filho são baleados na porta de casa na Vila Apolônia em Teresina


Uma mulher identificada como Valéria Mesquita de Oliveira e seu filho de apenas um ano, identificado apenas como Francisco, foram baleados na porta de casa na noite deste domingo (23), por volta de 22h, na Vila Apolônia, região do bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do sargento Ademir, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, mãe e filho foram atingidos com balas perdidas. Valéria foi atingida com três tiros, um no braço, um no tórax e outro de raspão na cabeça. Já a criança foi atingida com um tiro na mão.

“Ela foi atingida no braço esquerdo e no tórax, ainda teve um tiro de raspão na cabeça. Os dois foram encaminhados para o Hospital do Matadouro e em seguida para o HUT. Ela estava com o filho no colo na porta de casa. A polícia acredita que tenha sido bala perdida”, relatou o PM.

Os suspeitos de efetuarem os tiros não foram identificados ou localizados pela polícia. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina e ainda não se sabe o estado de saúde dos dois. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Domingo violento na zona norte

Também foram registrados dois homicídios na zona norte de Teresina neste domingo (24). O primeiro caso foi de uma mulher identificada como Luciana de Araújo Lima, de 32 anos, que foi executada com um tiro na cabeça dentro de casa durante a madrugada no bairro Parque Brasil II, região da grande Santa Maria da Codipi.


Já durante a noite, por volta de 18h50, um jovem identificado como Luiz Felipe Soares do Nascimento, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de uma residência no bairro Água Mineral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.