Motorista capota carro em cidade do Piauí


Um motorista ainda não identificado perdeu o controle da direção de um carro Fiat Uno e capotou o veículo na manhã desta sexta-feira (21) na Avenida Marechal Castelo Branco, região centro-norte de Teresina. O acidente aconteceu no sentido sul-norte da avenida, em frente ao Shopping Natureza.


Em entrevista ao GP1, o guarda civil municipal Uchôa afirmou que o condutor passou mal na direção e bateu o carro no meio-fio, vindo a capotar o veículo logo em seguida. O Fiat Uno ainda atingiu outro carro antes do capotamento, mas felizmente ninguém ficou ferido.


“O motorista é idoso e relatou que tinha feito o uso de um medicamento, se sentiu mal, bateu no meio-fio e capotou o veículo. Quando a gente chegou tinha acabado de acontecer, mas o senhor já estava fora do veículo. Aparentemente ele não está sentindo nada, mas chamamos o SAMU para verificar devido a pancada”, relatou o guarda.

O local do acidente foi isolado para realização da perícia técnica e o condutor foi atendido pelo SAMU. O acidente causou um congestionamento quilométrico e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi acionada para controlar o fluxo de veículos no local.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.