Prefeitura de Guadalupe tem licitação de 1,6 milhão cancelada por irregularidade



O Custo Piauí, Conseguiu uma liminar junto ao tribunal de contas do estado do Piauí para suspender uma licitação irregular de 1,6 milhão do município de Guadalupe do Piauí, que visava a aquisição de moveis e equipamentos de escritório para as unidades escolares da cidade.
 
O QUE É O CUSTO PIAUÍ?

O Custo Piauí é mais uma iniciativa de participação popular nas políticas públicas. Acreditamos que podemos fazer a diferença e contribuir para o processo político municipal e estadual. A prestação de contas do dinheiro arrecadado e das respectivas despesas estarão disponibilizadas mês a mês no próprio site.

Nasceu com a missão de fiscalizar e cobrar o uso responsável do dinheiro público no Estado do Piauí. Acreditamos que o indivíduo pode e deve fazer mais pela sua cidade, pelo seu estado e pelo seu país. É necessário sair da indignação para ação.

Esperamos que o Projeto Custo Piauí seja uma plataforma que consiga incentivar outras pessoas a participar mais ativamente do processo político. É importante a participação da sociedade na fiscalização dos gastos públicos.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.