Header Ads

Header ADS

Senador Ciro Nogueira mira apoio do PSD nas eleições de 2022


“Tem espaço para o PSD na chapa majoritária do PP”, afirmou o senador em entrevista.

A movimentação nos corredores da política piauiense tem se intensificado a cada dia rumo as eleições de 2022. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, é um dos líderes mais articulados quando o assunto é composição de chapas, majoritária e proporcional para o pleito do próximo ano.

E dentro deste projeto, sobretudo, para a disputa pelo Governo do Piauí, Ciro tem sido incansável na formatação do grupo que representa, tanto que dentro de seu campo de intenções estão partidos que hoje compõem a base do governador Wellington Dias (PT-PI), a exemplo do PSD.

O partido presidido pelo deputado federal Júlio César Lima, está na mira do senador progressista. O GP1 conversou com Ciro Nogueira, nesta terça-feira (04), e ele foi categórico ao afirmar que na chapa majoritária que será liderada por seu partido, os pessedistas têm vaga. “Sim, tem espaço para eles [PSD] na chapa majoritária do PP”, afirmou o líder do PP ao GP1.


Encontro

Na semana passada, o senador realizou um encontro para reafirmar que em 2022 sua sigla terá candidato ao Governo do Piauí. Apesar de repetir que seu nome segue como principal alternativa para o Palácio de Karnak, Ciro declarou que pode abrir mão da vaga, caso pesquisas revelem que outra opção possa ter mais viabilidade para governador.

As informações são do GP1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.