Header Ads

Header ADS

Senador Ciro nogueira pede que secretário do Consórcio Nordeste seja ouvido


O senador do Piauí Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) apresentou requerimento à CPI da Covid, nessa segunda-feira (24), solicitando a convocação do secretário-executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Eduardo Gabas.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (25), o senador disse que é necessário investigar denúncias sobre a compra de respiradores em empresas que, teriam ligações com a comercialização de entorpecentes. De acordo com ele, estes aparelhos nunca foram entregues aos compradores.

Ciro Nogueira

“Convoquei para esclarecer as denúncias que foram comprados respiradores em uma empresa que tem ligações com a questão da maconha e esses respiradores apesar de pagos, nunca foram entregues. Temos que esclarecer como eles chegaram a estas empresas, porque pagaram e porque não receberam esses respiradores”, explicou Ciro Nogueira.

Votação

O senador disse que vai pedir que o requerimento solicitando a convocação de Carlos Gabas, seja votado nesta quarta-feira (16). “Nós vamos votar o requerimento para depois marcar a data da ida dele. Vamos pedir para que esse requerimento seja votado amanhã”, finalizou Ciro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.