Prefeitura de Guadalupe do Piauí rescinde contrato com GP1 Após Representação no TCE/PI


O vereador Odair Holanda (PDT), fez uma denuncia ao Tribunal de Contas do Estado contra a prefeitura Municipal da cidade de Guadalupe do Piauí, que fica localizada a 348 km da capital Teresina.


A denuncia foi que a prefeitura do Município tinha feito um contrato com a empresa JCS Holanda-ME, cujo objeto eram publicações no Portal GP1, publicações que alavancava somente a imagem politica da gestora municipal, já que o contrato citado acima, não tinha fundamentação legal, ferindo diretamente a lei de licitações, e não traz benefícios nenhum aos cidadãos Guadalupenses.


 

Após denuncia, a Prefeitura Municipal de Guadalupe publicou termo de rescisão bilateral ao contrato celebrado com a empresa JCS Holanda-ME, no termo consta que a rescisão foi amigável, no entanto, o contrato somente foi desfeito após nossa representação no TCE/PI.




"Mais uma vez demonstrarmos como o dinheiro do cidadão Guadalupense foi utilizado de forma indevida e sem nenhuma finalidade pública", vereador Odair Holanda.

O contrato que foi rescindido não tinha fundamentação legal, ferindo diretamente a lei de licitações. Processo TC/005508/2021



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.