PRF apreende pasta base de cocaína avaliada em R$ 1,1 milhão no Piauí


Policiais rodoviários federais prenderam na noite desta sexta-feira (25/06) um homem de 34 anos pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. O flagrante aconteceu na cidade de Teresina, na BR 316.

Os policiais em fiscalização de rotina abordaram o veículo Fiat Palio que era conduzido pelo suspeito. Foi detectado que o condutor, que é natural de Teresina, apresentou certo nervosismo e entreva em contradição sobre informações da viagem.

Foram utilizados cães farejadores para verificar a presença de ilícitos no interior do veículo. Ao fazer a verificação, foi detectado a presença de drogas e munições que foi confirmada com a apreensão de 9,1 kg de pasta base de cocaína, 0,8 kg de maconha e 10 unidades de munições cal. 40. A droga está avaliada em R$ 1,1 milhão.

O homem não informou a origem e destino da viagem e nem quem era o proprietário da droga.

Diante dos fatos, o homem, a droga e as munições foram encaminhados até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.
Fonte: PRF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.