Analista de Sistemas da ATI morre em grave acidente de jet ski no Piauí


O analista de Sistemas da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI), André Henry Ibiapina e Silva, morreu na noite desse sábado (03/07), após sofrer grave acidente de jet ski no rio Parnaíba, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina.


Testemunhas afirmam que a vítima estava conduzindo o jet ski quando colidiu em um banco de areia, perdeu controle da direção e caiu. Na queda, ele quebrou o pescoço e teve morte imediata.


Em nota, a Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) manifestou presar pela morte do servidor, que era dedicada e solícita no trabalho.


“Lamentamos muito a sua morte prematura e rogamos a Deus que conforte e ilumine a sua família nesse momento de dor e sofrimento, em que as palavras se apequenam e o espirito busca amparo na fé. André sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público”, diz trecho.


Reprodução / Instagram
O Governo do Piauí também divulgou nota de pesar.

Veja na íntegra:

Nota de Pesar – André Henry Ibiapina e Silva

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de André Henry Ibiapina e Silva, Analista de Sistemas da ATI, ocorrida neste sábado, em Teresina.

Profissional competente e dedicado, André era muito solícito no trabalho e sua marca era atender com celeridade todas as demandas das Secretarias Estaduais. Sua partida prematura é, com certeza, uma grande perda para o serviço público piauiense.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí, expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e a todos os colaboradores da ATI.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.