Colisão entre carro e caminhão mata homem e deixa duas mulheres feridas na BR-316 em Valença


Uma colisão lateral entre carro de passeio e um caminhão deixou homem morto e duas mulheres gravemente feridas na BR-316, na manhã desta segunda-feira (12/07), em Valença do Piauí.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo de carga M. BENZ/710 e um carro modelo VW/Voyage conduzido por um homem de 34 anos, que morreu no local e transportavam uma mulher de 43 anos e outra de 19 que sofreram lesões graves. Outras duas, de 65 e 62 anos, não sofreram ferimentos. O condutor do veículo de carga, um homem de 32 anos, não sofreu ferimentos.

 
Divulgação / PRF

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através dos vestígios e testemunhas que o condutor do automóvel dormiu no volante, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente no veículo de carga, saindo da pista de rolamento.

As mulheres feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma por populares para o Hospital Regional de Valença do Piauí/PI. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

    Divulgação / PRF
    Divulgação / PRF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.