Familiares procuram idoso desaparecido em de Guadalupe e na fronteira do Maranhão


O aposentado de 67 anos conhecido como “Antônio do João do Cego”, morador do bairro Vila Boa Esperança no município de Guadalupe saiu para suas caçadas na mata na última quinta (22) e não deu mais notícias.


Familiares de Antônio Lopes Rodrigues de Sousa, conhecido como “Antônio do João do Cego” comunicaram o seu desaparecimento e buscam por informações sobre seu paradeiro. 


De acordo com Jailda Silva, filha de Antônio, ele saiu para caçar por volta das 11h na última quinta-feira (22/07), e desde então, não chegou em casa e nem a família teve mais notícias suas, o fato foi comunicado a Polícia Militar e parentes e amigos de Antônio já buscaram por informações na região que ele foi caçar e nenhuma informação dele.


“Minha mãe disse que meu pai saiu de moto, deixou o transporte no barraco na beira do rio Parnaíba e atravessou de canoa, como sempre fazia” disse Jailda ao Portal Cidade Luz.



Ela acredita que seu pai possa ter sofrido algum lapso de memória. Disse também que o mesmo já teve um AVC há alguns anos. A família pede que qualquer informação sobre Antônio seja repassada no número (89) 99971- 7804. Equipes de busca são montadas a procura dele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.