Homem de Guadalupe no Piaui que estava desaparecido é encontrado morto


Após 05 dias de buscas intensas pelo o senhor Antônio Lopes Rodrigues de Sousa , mais conhecido como “Antônio do João do Cego”, de 67 anos, morador do bairro Vila Boa Esperança na cidade de Guadalupe, o corpo foi encontrado por equipes de busca na manhã desta segunda-feira (26), na outra margem do rio Parnaíba, no estado do Maranhão.

O aposentado era caçador e pescador, tinha o hábito sair sozinho para caçadas. E na última quinta-feira, (22/07), saiu por volta das 11h, e desde então estava desaparecido.

A família então comunicou o fato a Polícia Militar, parentes e amigos de Antônio que de imediato buscaram por informações na região onde ele costumava caçar, mas não houve nenhuma informação até a manhã de hoje. Informação do Portal Cidade Luz

A família ainda tinha esperança de encontrá-lo com vida.

O Portal Cidade Luz conversou com a filha Jailda Silva que deu detalhes de como seu pai foi encontrado, ela explicou que outros caçadores que estavam à sua procura acharam. O corpo estava pendurado em uma árvore (Espera de caça) de cabeça para baixo, já em estado de decomposição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.