Morre neto do ex governador Freitas Neto dias depois da mãe


Morreu às 5h30 da manhã desta segunda-feira (26), o filho da odontóloga Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, mais conhecida como Kiki Freitas. A informação foi confirmada pela assessoria da Maternidade Santa Fé.


O pequeno Antônio de Almendra Freitas Neto Gomes Vita estava internado desde a última quarta-feira (21), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Santa Fé, após o parto que culminou na morte da mãe. O bebê chegou a ser reanimado, mas seu quadro era considerado grave pela equipe médica da maternidade.

Kiki Freitas

O pai, Felipe Gomes, sempre esteve bastante esperançoso que o pequeno saísse com vida do hospital, diariamente fazia postagens pedindo orações e energias positivas para a recuperação do bebê. Após a morte de Kiki, familiares criaram uma conta no Instagram, nomeada de “Para Sempre Kiki”, uma forma de homenagear a mãe e trazer alento em meio a tanta dor.


Sempre bastante animado com a gestação, Felipe fez questão de compartilhar toda sua empolgação com seus seguidores. Em uma de suas publicações, ele chegou a fazer uma montagem de sua foto quando criança comparando com a ultrassom que mostrava o rosto de Antônio, ressaltando a semelhança dos traços.


Falecimento de Kiki Freitas

Maria Cristina Almendra Freitas morreu na manhã de quarta-feira (21) após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé, em Teresina. Ela tinha 36 anos e estava grávida de 40 semanas e 4 dias.


Logo após a morte de Kiki Freitas, a Maternidade Santa Fé informou a família que ela tinha morrido após sofrer um choque anafilático em decorrência de reação a anestesia. Horas depois, a direção da maternidade se manifestou novamente, afirmando que a odontóloga tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, e à noite as próprias médicas que realizaram o parto esclareceram que a paciente apresentou um quadro de embolia amniótica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.