Ato cívico em comemoração ao dia do Soldado e aniversário dos 92 anos da Cidade de Guadalupe


No dia 25 de agosto comemora-se o dia do soldado, e como forma de homenagear a classe, foi nessa quarta-feira(25), às 08h, na cidade de Guadalupe há 350Km da capital piauiense, em frente a Prefeitura Municipal foi realizado o hasteamento do pavilhão nacional, uma bela cerimônia para celebrar e ressaltar a data.

Além do corpo de soldados e graduados, tendo a frente do Comando da 2ªCIA/10ºBPM, Capitão PM Reginaldo e 2º Tenente PM Morais (Sub-Cmt), participando também do evento estavam a prefeita Neidinha Lima, Edivan Miranda (vice-prefeito), Presidente da Câmara Jesse James, demais vereadores, a secretária de educação DRª Lorena, professores, assessores e servidores municipais.

Após a apresentação da Tropa pelo 2º Tenente Morais, foi feito o hasteamento da Bandeira, e executado o hino Nacional que em seguida foi tocado o hino da Cidade.

Encerrando a Solenidade Comemorativa, a gestora municipal Neidinha Lima, juntamente com o vice-prefeito acompanhado do Cmt. da Companhia, cumprimentou todo o efetivo.




Cap. Reginaldo – Cmt. da 2ªCIA/10ºBPM

2º Ten. PM Morais – Sub-Cmt.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.