Morre aos 85 anos o ator Tarcísio Meira vítima da covid-19 em São Paulo


Morreu na manhã desta quinta-feira (12) o ator Tarcísio Meira. O artista tinha 85 anos e estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, tratando da covid-19.

A esposa do ator, a também atriz Glória Menezes, de 86 anos, também está internada com a doença, mas apenas Tarcísio ficou em estado grave, tendo sido intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e submetido a hemodiálise contínua.

Os dois receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 no mês de março, no interior de São Paulo.


Tarcísio Meira

Nascido em São Paulo no dia 5 de outubro de 1935, o ator Tarcísio Meira estreou na Globo no ano de 1967. Na emissora, o ator trabalhou em mais e 60 programas entre minissérie, especiais e novelas.


Casamento

Tarcísio e Glória formaram o casal mais emblemático da televisão brasileira. Casados desde 1962, os atores demonstravam parceria dentro e fora das telinhas. Em março, quando completaram 56 anos de relacionamento, Tarcísio fez uma homenagem para a amada nas redes sociais.

“Não tem receita para um casamento longevo. Se tivesse, eu estava trilionário. Eu me considero um privilegiado por ter um amor verdadeiro ao meu lado há 56 anos. A nossa convivência funciona para nós dois. Par outras pessoas pode não dar certo. Cada casal é diferente do outro. Tendo amor e respeito, todo o resto vai bem”, disse o ator na época.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.