Moto Clonada é apreendida pela Polícia Militar de Guadalupe




A moto apreendida na manhã dessa quarta-feira (01) em um dos Bairros de Guadalupe-Pí, com a Placa de Identificação Veicular aplicada em outro, que a verdadeira moto se encontra na Cidade de Santa Leopoldina – ES. Informação do Portal Nacontramao Piaui


Entenda o caso.

Durante uma OPERAÇÃO realizada pelos bairros da Cidade, a Equipe da Força Tática abordou um veículo, motocicleta HONDA/CG 160 FAN, 2019/2020, Cor: VERMELHA, com Placa de SANTA LEOPOLDINA-ES.

Cujo veículo, abordado/custodiado pela Policia Militar e conduzido à DPC para maiores averiguações, tem as mesmas características de uma moto da Cidade de Santa Leopoldina no Espírito Santo, onde o senhor Romário Benvindo Ferreira dos Anjos informou que sua motocicleta foi clonada.


Segundo Romário, vinha recebendo multas em sua residência, algumas multas eram de Brasília-DF, afirmou Romário que nunca passou com a sua moto pela cidade onde teve as multas aplicadas.

Um dos policiais militares (CB César Augusto) entrou em contato com Romário Benvindo, onde o mesmo informou que a sua motocicleta estava em sua posse, inclusive mandou uma foto para comprovar tal afirmação, deixando claro que a moto encontrada com uma jovem de Guadalupe-Piauí, se tratava de um veículo adulterado (clonado).


Romário Benvindo e sua moto em SANTA LEOPOLDINA-ES.


Indicativo de clonagem – imagem fornecida por Romário Benvindo.


A jovem foi encaminhada à Delegacia juntamente com o veículo (motocicleta) para procedimentos cabíveis.

Informou para a nossa redação, o sr. Tenente Morais, Sub-Cmt. da 2ªCIA/10ºBPM, que as abordagens a veículos continuarão. E na ocasião parabenizou a equipe pela operacionalidade da contenção na ocorrência, (Cb Da Paz e Cb César Augusto).


Cujas abordagens, continuarão na busca de mais veículos em estado duvidoso, com numeração de chassi e do motor, adulterado, suprimido, oculto, e ainda pede que a população de Guadalupe usem o capacete para o próprio bem, e que respeitem a equipe de serviço quando forem abordados em blitz.




Imagem da moto sendo custodiada e encaminhada para DPC de Guadalupe-Pí


Portal Nacontramao Piauí
Por Carlos Moraes



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.